18 de fevereiro de 2011

Bom dia, Sol!

E já que no post anterior eu falei da Lua e Raul, pq não falar do Sol e Raul?

Sim, Raul (as always) também tem uma música sobre o Sol... Não só uma, claro...

Porém, a que mais gosto, vai ser a que vou colocar aqui hoje....

Acho que vocês vão me ouvir falar muito de Raul... Já vou avisando...

Não é fanatismo barato, histérico como os amantes de Restart/Hori/Cine, é pura admiração...

Respeito quem não goste... Afinal, gosto não se discute... O que não gosto são de pessoas que não gostam de Raul sem sequer tê-lo ouvido direito e já saem falando dos estereótipos ridículos que foram alimentados desde sua fama...

Nunca precisei aprender a gostar de Raul... Sempre foi desde o começo... Mas num outro post, num outro dia, venho aqui contar minha história com ele... Afinal, gosto há tanto tempo (desde meus 7 anos!) que, com certeza, cada momento da minha vida pode ser embalada por uma música dO Cara...

Por hoje ficamos apenas com o Sol...

PS: A música fala sobre o Sol no começo do dia, mas a foto que colocarei é a foto de sua "despedida", após um dia todo de esplendor... Afinal, Sol é Sol... Vida a qualquer momento...



CORAÇÃO NOTURNO

Amanhece, amanhece, amanhece,
amanhece, amanhece o dia

Um leve toque de poesia

Com a certeza que a luz
que se derrama
nos traga um pouco, um pouco, um pouco de alegria !

A frieza do relógio
não compete com a quentura do meu coração

Coração que bate 4 por 4
sem lógica, sem lógica e sem nenhuma razão

Bom dia sol !!!
Bom dia, dia !

Olha a fonte, olha os montes
Horizonte
Olha a luz que enxovalha e guia

A Lua se oferece ao dia

E eu, E eu guardo cada pedacinho de mim
prá mim mesmo
Rindo louco, louco, mais louco de euforia

Bom dia sol !!!
Bom dia, dia !

Eu e o coração
Companheiros de absurdos no noturno
no soturno

No entanto, entretanto
e portanto ...

Bom dia sol !!!
Bom dia, sol !

Nenhum comentário: