2 de agosto de 2013

Será que agora vai?

O mais "engraçado" de se ter um blog praticamente inativo é a idéia e vontade de sempre ressucitá-lo (vide os últimos posts com tal promessa).
E essa vontade geralmente vem no banho, no meu caso.
Isso porque em 50% dos meus banhos há diálogos mentais, seja na desculpa motivadora para escrever no blog em que vou voltar a escrever, seja a idealização do diálogo em que vou mandar minha chefe para aquele lugar (agora ex-chefe, mas não pela realização do diálogo "ensaiado")... Enfim, há 1001 opções de diálogos para você ensaiar no banho compre já a sua!
Apenas para fins de registro, os diálogos mentais não ocupam 100% do tempo do banho, e os 50% restantes dos banhos em que eles não ocorrem, 45% é cantando e 5% é correndo por estar atrasada (o que não significa que eu esteja atrasada em poucos momentos da minha vida! Rs).

E então, como era de se esperar, essa noite, no banho, tive a idéia do post!

Lógico que tuuudo o que cheguei a pensar não voltou à mente neste momento... E também o post tomou um outro rumo: se antes era para falar do quão legal eu achava ter um blog e deveria me dedicar mais à ele, agora comecei a falar do quão legal é você achar legal ter um blog mas nunca conseguir ter a disciplina necessária para mantê-lo atualizado.

Enfim, introdução no estilo "Blog - O Retorno", ou "Blog - A Aventura Continua", feita, bora falar de coisa 'bôua': Iogurteira Top Therm O prazer de escrever!

Adoro escrever! Sou advogada e mais do que falar (e querer ter razão), o que mais amo nessa profissão é poder escrever! Mas como no trabalho não posso escrever só o que quero e me interesso, o blog praticamente supre essa necessidade! Atente-se ao "praticamente" pois o que falta para me sentir realizada nisso é ter tempo para escrever minhas cartas com minhas amigas (principalmente a minha amiga de Curitiba, Helô!) e (também) manter atualizado meu diário...

De qualquer forma acho o blog útil, dependendo do fim a que se destina, não importando ao fim de quem: autor ou leitor.  O meu blog é estilo egoísta mesmo, pois não ligo se ninguém ler! O que quero é ter mais uma forma (além do banho, das conversas reais, do meu diário...) de concatenar idéias, fazer desabafos (um dos meus posts favoritos é sobre os remakes), dividir, ainda que apenas com o ninguém que não ligo se ler, opiniões, enfim, fazer desse espaço a minha torre de babel na net! Aqui posso falar de tudo o que amo e amo odiar! Hahaha

Certamente devo falar sobre família (meu amor incondicional e o que motivou a criação desse blog quando fui para Angola), relacionamento, (o legal é que estou prestes a ter uma vida de casada e muito provavelmente bastante material pra compartilhar aqui! Rs), amigos, Raul Seixas, Elvis Presley (amoreseternosamores), música, filmes, livros, artes em geral, viagens, esmaltes (amoreternoamor - a saga não para), iguanas e bichinhos em geral (amoreternoam... Chega!), tatuagens, trabalho... Enfim! Toda a infinidade de assuntos que possam rodear uma pessoa "normal". Não podemos definir o que é normal, seria muita petulância, não? Quem teria tal poder? Eu que não!

Tudo é tão relativo e é por isso que vou usar esse espaço pra dar meu ponto de vista em toda essa relatividade!



Nenhum comentário: