15 de fevereiro de 2011

Eu tive um sonho, vou te contar...

Eu disse que ia falar sobre tudo, não disse? Rs...

Então, vou falar do sonho que eu tive essa noite...

Na verdade, só vou falar pq eu acordei rindo... É muito tosco...rs...

Mas vai ser um gancho pra poder falar, também, de um dos programas que mais gosto: CSI (todos: o “Normal” – Las Vegas, Miami e NY).

Uma das coisas que mais chama a minha atenção no programa são as frases “de efeito” que são faladas antes da abertura...

É sempre a mesma coisa, 3 atos:

1) Uma ceninha antes do crime e o crime;
2) A chegada dos CSI no local do crime; e
3) A frase de efeito antes da abertura (depois vem a abertura e tudo o mais...).

Pra mim, o campeão das frases de efeito é o Horatio.

Sério, toooodas as frases dele são o máximo!!! Rs...

Fora a pose, sempre de ladinho, com um ar meio blasé, com os óculos mega característicos...

Ele é f***!

Enfim, depois de tanto tempo assistindo a tudo isso, finalmente (não que eu estivesse tentando, mas sabem como é essa história de sonho, né!) tive um sonho a la CSI, que foi assim (vou resumir sem dar muitos detalhes pois meus sonhos são muito confusos, com passagens de tempo desconexas, mas dá pra formar uma historinha pra contar):

"Eu era uma CSI (mas só descobri depois da minha frase de efeito, claro! Rs...) e ia levar o filhinho de uma amiga minha para jantar, enquanto ela ia fazer um trabalho (pra ter uma noção da doidera que é quando eu sonho, quando eu peguei o menino pra levar pra comer, ele era criança, mas na hora que falei a frase e estava no carro, ele já estava grande! Rs...).
Mas no caminho recebi uma ligação de que devia fazer uma análise do local de um crime – o que faria com que adiássemos o jantar.
No caminho ele pergunta, não entendendo nada: “Mas nós não vamos jantar?”, ao que respondo:
“Sim, vamos jantar impressões digitais!”... auhauahuahauhauahauha..."

Sério, eu dei muita risada com isso... Principalmente pq meu sonho foi como um filme mesmo... Depois de eu ter falado isso, veio o gritinho do começo da música do CSI: Miami e a “câmera” deu um Zoom Out, mostrando o carro onde estávamos andando numa estrada ensolarada...rs... Depois teve uns outros “desenrrolares” no sonho, mas logo depois acordei... E acordei rindo lembrando da tosquice que foi...rs...

E pra vcs verem que eu não estou mentindo sobre as “frases de efeito” (principalmente as do Horatio), dei uma pesquisada na net e descobri que isso não era impressão minha não. É fato! Todo mundo fala disso... A paradinha de lado, mãozinha na cintura sob o paletó e a colocadinha do típico óclinhos enquanto fala a frase... Veja esse quadrinho (detalhe no gritinho da música!):


Fizeram até um vídeo compilando as melhores introduções de CSI: Miami, vejam:


(link para o vídeo, caso não apareça: http://www.youtube.com/watch?v=_sarYH0z948 )

Os outros “chefões” dos outros CSI´s (Gil Grissom – CSI e Mac Taylor – CSI:NY) também tem suas frases de impacto na introdução... Mas o Horatio, esse ninguém bate...rs...

Pra quem não conhece CSI (duvido), vale a pena assistir... Seja um, dois ou os três! Cada um tem sua característica própria (até por conta das cidades em que são ambientadas as histórias), sua equipe... Enfim, adoro e recomendo muito!!!

Gil Grissom e sua tchurma dos CSI (Las Vegas)

Mac Taylor e a galera gente fina de CSI:NY

Horatio Caine e os espetaculosos CSI de Miami
É isso aí então... Como (cansavelmente) andam dizendo por aí na net: ficadica!
Bjs!
 
PS: Repararam que no vídeo sempre deixam aparecer o gritinho... Pois é... É esse o gritinho que apareceu no meu sonho...rsrsrs...
PSII: Eu não disse que ia falar sobre qualquer coisa? Rs...
PSIII: A música do gritinho, tema de CSI:Miami é “Won´t get fooled again”, do The Who!

Bjs!

Nenhum comentário: