13 de fevereiro de 2011

"Eu voltei" ou "Lá e de volta Outra Vez..."

Ê-he! Quanto tempo (again!) rs... Ah, meio que desencanei de “atualizar” aqui, pq ia ser só isso que eu ia fazer, já que tô sempre demorando pra postar...Hoje não tô muito inspirada... Nenhum assunto me vem à mente... A não ser... BBB... Pode? Uahauhauhauahahua... Brinks! Por enquanto, vou me abster de fazer comentários sobre o programa aqui (mas se me der na telha, vou mesmo assim! Rsrsrsrs...).


Então resolvi que vou escrever o que me vier à mente, sobre o assunto que eu quiser... Nesse meio tempo tive vontade de escrever sobre várias coisas, pequenas, coisas bobas, mas não vinha escrever pq pensava “Ah, antes de escrever isso tenho que atualizar o blog...”. Então, desencanei total!

Enfim, vou deixar algumas fotinhos bacaninhas que tirei nos últimos meses (principalmente de nossas idas à praia – YES! Finalmente fui à praia aqui e continuo indo!).

Bjs!

PS: Sim, o título do post é uma referência ao O Hobbit... Livro que amei ter lido e que não vejo a hora de ver o filme!!!


Eu e as Pentelhas - A caminho do Beto Carrero


Eu e as Pentelhas, AGAIN! - Voltando do Beto Carrero


Seus Palhaços!!! rs...


Só no Tereré!


Eu e o Lindo!


Ah, o Verão...


Pôr-do-sol em Luanda, Angola


A parte triste...


A parte linda...


Chegando em Sangano! Ueba!


Sangano - Paraíso em Angola


Cores perfeitas da Natureza...


Marieta sob a sombra... Nossa companheira em Sangano!


Nem tô feliz na praia! rs...


Sentiu o charme da toalhinha? Rs...


Família, amo vocês!!! (Quico, vc não está na foto, mas tbm te amo! rs...)


Nenhum comentário: