12 de outubro de 2011

E como durou esse bloqueio criativo...

Gente! Exatos 7 meses e 1 dia (quase 2)!

Aposto que os (poucos) que vinham aqui já devem ter desistido faz tempo...rs... Quem sabe não voltam num dia de curiosidade + ócio e se deparem com "O Retorno" uahuhauhauha...

Bom, vai que nem é tão "O Retorno" assim...rs...

De qualquer forma, já dizia o sábio: "Eu não ligo se ninguém ler". Né?

Além disso, os (poucos) que vinham aqui já sabem exatamente tudo o que se passou nesses 7 meses e 1 dia (quase 2)! {Adoro repetições uhauhauah}

Mas, lá vai o resumo:

Vim no fim de março de férias para o Brasil.
Acabei tendo que fazer uma cirurgia.
Tive algumas complicações na cirurgia.
Rescindi meu contrato com a Namkwang (ou seja, nada de back to Angola).
Me recuperei.
Realizei um dos meus maiores sonhos: conhecer a cidade que meu pai nasceu. Com um plus de ter dado um passei pela Zorópa.
Dei um mini-passeio em Montevideo.
Voltei.
Procurei emprego.
Achei.
Segunda-feira devo começar.

Bem resumido, né? rs...
Acho até que alguns desses tópicos, principalmente aquele relacionado às viagens, merecem post próprio que, se der vontade, vou fazer.

No mais, continuo com minhas andanças pela net, conhecendo novos sites bacaninhas, continuo com meu vício em esmaltes (até posso colocar algumas coisinhas disso aqui, só pra aproveitar o espaço praticamente inutilizado rs).

Continuo, por enquanto, com meu objetivo de "aproximar" Brasil e Angola, como o era no primeiro post.
Isto pq meu Lindo continua seu martírio lá. E enquanto ele não sair de Luanda, desejarei que esse próximo seja mais próximo #propagandadecelularfeelings


Juro que tô tentando ter alguma idéia para aproveitar o post, olhando minha lâmpada de lava mas... nada... Quando aparecer algo eu volto.

Bjs!

Um comentário:

Fefa disse...

AAAhá...eu sempre passei por aqui e me incluo nas pessoas que pode colocar a placa: eu já sabia.

Mas eu gosto de ler...muito...de ler tudo, até bula de remédio. E gosto de ler seu blog embora vc tenha uma consideração quase nula com seus leitores, ok? ahahahahaha

Bjs e vc sabe que torço por vc!